quarta-feira, 8 de junho de 2016

Condenação das Aparições de Jacareí pelo Bispo.


QUEM TRABALHA CONTRA A IGREJA NÓS SABEMOS QUEM É. ENTÃO POR AI CONCLUÍMOS QUAL O ESPIRITO QUE GUIA MARCOS TADEU E SEUS ESCRAVOS SEGUIDORES.


“Este é o Meu Filho muito amado, em quem pus todas as minhas complacências: escutai-O” (Mc 9,7)
Escutemos, como nos pediu Deus Pai, as próprias palavras de Nosso Senhor:
“Aquele que não ouvir a Igreja seja considerado como um pagão” (Mt 18,17)
“São plenamente incorporados à sociedade que é a Igreja aqueles que, tendo o Espírito de Cristo, aceitam toda a sua organização e os meios de salvação nela instituídos, e que, pelos laços da profissão da fé, dos sacramentos, do governo eclesiástico e da comunhão,se unem, na sua estrutura visível, com Cristo, que a governa por meio do Sumo Pontífice e dos Bispos”.(João Paulo II, Ecclesia Eucharisita – nr 77)

Nosso Senhor amaldiçoou os Fariseus e os chamou de raças de víboras, filhos do demônio, sepulcros caiados e no entanto por eles serem os legítimos representantes da Religião Verdadeira disse:
“Dirigindo-se, então, Jesus à multidão e aos seus discípulos,disse: Os escribas e os fariseus sentaram-se na cadeira de Moisés. Observai e fazei tudo o que eles dizem, mas não façais como eles, pois dizem e não fazem” (Mt 23, 1-3)
A assembléia dos que tinham a autoridade para interpretar as Escrituras, era em grande parte constituída de elementos indignos; e no entanto Nosso Senhor quis que eles fossem obedecidos.
Saulo na estrada de Damasco: ao chamamento de Jesus, exclama imediatamente: “Senhor, que quereis que eu faça?”. Que lhe responde Nosso Senhor? Em vez de lhe fazer conhecer diretamente a Sua vontade, dirige-o para os Seus representantes: “Entra na cidade e lá te será dito por um outro o que deves fazer” (Ato 9,6)
“Aquele que vos ouve, a Mim ouve” (Luc 10, 16)

Submetendo-nos à direção dos que receberam a graça e a missão de nos guiar na execução da vontade de Deus, não correremos nenhum risco de nos transviarmos, quaisquer que sejam os merecimentos pessoais daqueles que nos dirigem.
Marcos Tadeu e seus escravos seguidores NÃO TÊM O ESPÍRITO DE CRISTO E ESTÃO EM CISMA (E PROMOVEM ESSE CISMA) CONTRA A IGREJA. Apontar os erros e pecados de alguns membros da Igreja para se justificar é o mesmo que se fazer JUÍZ sobre TODA a Igreja e fomentar cada vez mais a divisão e a DESOBEDIÊNCIA CONTRA A IGREJA.
www.diocesesantoandre.org.br/newsite


QUEM TRABALHA CONTRA A IGREJA NÓS SABEMOS QUEM É. ENTÃO POR AI CONCLUÍMOS QUAL O ESPIRITO QUE GUIA MARCOS TADEU E SEUS ESCRAVOS SEGUIDORES.

autoria .  
 Indignant Catholic

"peregrinos revoltados" . “molequinho levado”

 APOIO. CHAMADO DIVINUS

FACEBOOK
curta >>>>
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV
https://gloria.tv/Marcelino%20Martins

http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

EM HOMENAGEM
 

 Ludgero Bernardes https://www.youtube.com/user/rosecodes50
 Indignant Catholic  https://gloria.tv/user/4YLiKBpGHSR
 Andinho de Arujá https://www.facebook.com/anderson.freitas.94214




Deixe seu Comentis . sem maldição: