segunda-feira, 29 de agosto de 2016

falsa aparição, MARCOS TADEU E SUAS virtudes imaginária

"Deveríeis ter em mente que uma *falsa aparição logo perde seu foco, o que acaba revelando sua falsidade. Criaturas despidas de humildade que criam em torno delas um séquito de *admiradores e ajudantes cada qual desejando ser algo de muito especial numa realidade de total pobreza espiritual!!... Quando o foco se centraliza no suposto ‘vidente’ e seus atos passam a ser monitorados pelo séquito, tende a certeza de que *Satanás já fez o seu serviço!!... (!) Travestiu-se em Maria Santíssima e conseguiu chamar a atenção, não a *ELA, mas ao suposto vidente e suas virtudes imaginárias!!"

 (*Alerta de Jesus a Marjorie Dawe)

++++++++++++++++

Pe Pio foi perseguido pelo clero da Igreja até os últimos dias de sua vida, Santa Bernardes, os pastorinhos de Fátima , todos perseguidos pelas autoridades da Igreja e se não fosse o Amor que tinham pelo céu e pela Mãe de Deus , se não fosse a desobediência as autoridades eles jamais conseguiriam ter divulgado as mensagens da Mãe do céu. Até na prisão os pastorinhos acabaram por entrar por causa das mensagens. Portanto nenhum vidente será submisso a uma ordem eclesiástica, nenhum mesmo, é só você estudar as aparições e ver que todos foram extremamente perseguidos e humilhados pela Igreja. É muito difícil um coração cheio de orgulho e vaidade acreditar naquilo que vem diretamente do céu. Todos os videntes sofreram e vão sofrer até a volta de Jesus. A paz irmãos. (Adriano ....)
  
 Verdade. Todos foram perseguidos, mas NENHUM FOI DESOBEDIENTE! TODOS SUBMISSOS À IGREJA! TODOS PRATICARAM A HUMILDADE! Se não fosse assim nenhum seria santo. Não existe santo desobediente! Tome cuidado, irmão. O senhor está dizendo como que uma "heresia".Deus te abençoe. ( via ( Monge...) 


 
www.jacareiencantado.blogspot.com.br  <<<<<




 .
 .
 .
 .