segunda-feira

Mensagem de Nossa Senhora - 02 de outubro de 2016 em Medjugorje n

Video da Aparição e Mensagem de Nossa Senhora à
Mirjana Dragicevic Soldo em 02 de outubro de 2016 em Medjugorje na Cruz Azul
"Queridos filhos!
O Espírito Santo, de acordo com o Pai Celestial, me fez a Mãe - a Mãe de Jesus - e, por isso , também sua Mãe. É por isso que eu estou vindo para ouvi-los, para abrir meus braços maternais para vocês; para dar-lhes o meu coração e para convidá-los a permanecerem comigo, porque do alto da Cruz Meu Filho os confiou a mim. Infelizmente, muitos de meus filhos não chegaram a conhecer o amor de meu Filho; muitos deles não querem vir a conhecê-Lo. Oh, meus filhos, quanto mal é feito por aqueles que precisam ver ou compreender, a fim de chegar a acreditar. É por isso que, vocês, meus filhos, meus apóstolos, no silêncio de seu coração, ouçam a voz do meu Filho, assim o seu coração poderá ser Sua casa, ele não será escuro e triste, mas ele será iluminado com a luz do meu Filho. Busquem a esperança com a fé, porque a fé é a vida da alma. Novamente eu estou chamando vocês: rezem, rezem para viver a fé na humildade, na paz espiritual e iluminados pela luz. Meus filhos, não se esforcem para compreender tudo imediatamente, porque eu também não compreendia tudo imediatamente; mas eu amei, e acreditei nas palavras divinas que meu Filho falou - Ele que foi a primeira luz e o início da Redenção. Apóstolos do meu amor - vocês que rezam, se sacrificam, amam e não julgam - vocês vão e anunciem a verdade, as palavras de meu Filho, o Evangelho, porque vocês são o Evangelho vivo; vocês são os raios da luz do meu Filho. Meu Filho e eu estaremos com vocês para incentivá-los e apoiá-los. Meus filhos, sempre peçam a bênção daqueles, e somente daqueles, cujas mãos têm sido abençoadas pelo meu Filho, de seus pastores.
Obrigada.”

Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de setembro de 2016
"Queridos filhos!
Hoje, eu os estou chamando à oração. Que a oração seja vida para vocês. Somente desta forma o seu coração será preenchido de paz e alegria. Deus estará perto de vocês e vocês O sentirão em seu coração como um amigo. Vocês falarão com Ele como alguém que vocês conhecem e, filhinhos, vocês terão uma necessidade de testemunhar, porque Jesus estará em seu coração e vocês, unidos Nele. Eu estou com vocês e os amo a todos com meu amor maternal.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

NOTA ... http://queridosfilhos.org.br/#2



“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV

YOUTUBE


www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZq…

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br


www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

EM HOMENAGEM

POVO DE GROELANDIA


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...