domingo

MARCO TADEU MEU TERRENO CUSTA UM MILHAO - JACAREÍ - APARIÇÃO

Sinceramente tenho pena do Marcos Augusto e do outro Marcos (esqueci o segundo nome). São pessoas muito boas e demonstram simplicidade.
Essas pessoas estão a muitos anos com o Marcos, mas ele é muito ingrato com elas.

Um dia o Marcos começou a contar uma história muito estranha. Disse que em uma das vindas do papy espiritual dele, eles sentaram para conversar e a história foi mais ou menos a seguinte: O Marcos disse que gosta muito das pessoas que trabalham com ele, mas mesmo ao longo desses anos, eles não estão preparados para assumir o santuário caso ele não possa mais. Então ele resolveu oferecer o patrimônio para o pai espiritual. Contou quanto valia o terreno (mais de 1 milhão), o quanto que o santuário dava de lucro (LUCRO??) e mais um monte de detalhes. Disse que caso ele venha a morrer, estava oferecendo para o pai. O pai, muito bom de coração, disse que aceitaria.

Esse papo estranho foi ao vivo pela ApparitionsTV e para quem estava lá. Aí eu te pergunto: como pode algumas pessoas de confiança e que trabalham a 20 anos com ele não saberem a rotina e o procedimento necessário para continuar? E uma pessoa que apareceu em um ano ser capacitada para tudo isso? Ou será que tem algum detalhe nessa história que ele “esqueceu” de contar?

Por falar em funcionário, ele trata muito mal as pessoas que trabalham DE GRAÇA para ele. Ele pensa que pode falar do jeito que fala com elas por se achar o chefe. Uma vez eu estava lá e fiquei com vergonha alheia. Foram falar para o Marcos que estavam avisando na barraca que um produto tinha acabado mas acharam onde estavam as caixas com os produtos. Ele ficou bravo, muito bravo, e começou a falar para as pessoas acordarem e prestar mais atenção porque tinha mais caixas e que era para prestar mais atenção... e como uma boca que fala sem parar, ficou reclamando das pessoas. Será que ele se esqueceu que aquelas pessoas não ganham nada para estarem lá, e o mínimo que ele deveria ter é educação?

Por falar em santuário, em todas as aparições existe uma associação. Você deposita para a associação. Lá você tem que depositar na conta pessoal do Marcos e tudo que ele conta que foi feito, foi ELE quem fez, foi ELE que decidiu, ELE que salvou o mundo. Se ele depende de outras pessoas para realizar, o mínimo sensato a dizer seria: NÓS fizemos, NÓS conseguimos. Desculpe, isso seria se rebaixar muito sendo que foi somente ELE já está salvo. SOBERBA é a palavra correta para isso. Os fiéis estão ficando “humildes” iguais a ele. Mandam mensagens que fizeram uma doação e querem mandar comprovantes. Comprovante para que? Para que que o Marcos dê algum privilégio ou diga para Nossa Senhora: Olha, essa pessoa aqui mandou o comprovante, dê uma bênção especial para ela.... Vamos acordar minha gente: doação é de coração! Eu cheguei a fazer esse comentário enquanto não tinha sido bloqueado. Ninguém falou nada, mas logo em seguida apareceu um filho do Marcos e passou o e-mail para enviar o comprovante. Se as pessoas erram, ele como um ser mais elevado (como se acha) deveria informar com educação e humildade que isso não é necessário, mas ele gosta disso. Gosta de bajulação.

Ele não cansa de pedir que as pessoas divulguem as mensagens pelo facebook. Disse que atingiu 190 países, mas quem divulga e merece o devido reconhecimento são os fiéis, mas ele insiste em dizer que ele conseguiu. E assim as pessoas não tem o reconhecimento dele mas se conformam que fizeram por Nossa Senhora. Algumas já me disseram isso.

Se alguma informação que eu disse está errada, alguém que presenciou pode me corrigir.
VIA __(Edu)__  novemb 2016



www.jacareiencantado.blogspot.com.br
JACAREÍ OFICIAL
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
FACEBOOK OFICIAL
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...