segunda-feira

JACAREÍ, APARIÇÃO, PAI DE MARCOS TADEU TEIXEIRA É COMUNISTA

TODOS PADRES SÃO COMUNISTAS, " menos meu pai político, que é do PC do B, (Marquinho)

Marcos Tadeu, como prova de sua aliança política, (proibida pela suposta aparição) ditas no segredo , transferiu a sua salvação para seu pai POLÍTICO COMUNISTA

O Super Filho (Marcos Tadeu Teixeira) tem que ter muito tempo livre para confeccionar camisetas "Super Pai" e "Super Filho". A que ponto chega um ser humano, escarnecer Nossa Senhora e induzir as pessoas ao erro. Nunca existiu pai espiritual político de esquerda , ( partido comunista do brasil) nunca existiu imagem de vidente ou de pai espiritual sócio.

Sabe porque o Brasil está no abismo? Por que acredita em qualquer palavra, qualquer comentário sem sentido. Nunca existiu um vidente que não fosse o espelho de Nossa Senhora. A arrogância, prepotência e falta de educação é uma resposta muito nítida para que as pessoas aprendam que Nossa Senhora não aparece lá.

MANSÃO NO CÉU
Lembrei do dia que Marquinho disse que ele já tinha ganhado do céu uma mansão (como morada - depois da sua ascensão) e a salvação eterna, mas por amor ele resolveu transferir a escritura para o pai dele. Como ele esbanja amor por esse pai! Um amor tão repentino e tão intenso, e tão diferente do amor e respeito com o próximo, principalmente o próximo que faz a conta-corrente dele ficar mais gorda! __(user)

O PAI POLÍTICO DE MARCOS É COMUNISTA

Marcos Tadeu Teixeira , para o pai - Vamos fazer o seguinte: Você entroniza uma imagem lá na sua cidade para pescar mais fiéis aqui para o santuário, em troca convenço todos que você é meu pai espiritual e te mando mensagens divinas todos os meses, dessa forma, os eleitores da sua cidade vão te ver como um político de Deus e vão querer você na política sempre. Vou te mandar vários terços “tocados” para você distribuir lá na sua cidade. As pessoas vão se sensibilizar e você facilmente ganhará essa eleição. Bom para nós dois!

MARQUINHO EX-VIDENTE , NEGA EUCARISTIA APOIA POLÍTICOS

Essa é a prova mais sólida de que Nossa Senhora aparecia e não aparece mais. Fica muito claro que o Marquinho não vê mais. Educação nunca foi o forte dele, mas é claro a maneira que ele trata as pessoas não corresponde com um vidente de Nossa Senhora. Um ex-vidente morrendo pela própria boca: ele nega a Eucaristia e apóia político, atitudes que Nossa Senhora condenou no passado. Um devoto que tem o mínimo respeito por Nossa Senhora está sempre seguindo os passos Dela pelo mundo, e não está difícil de comparar e ver que as mensagens do Marquinho estão com erros com as demais. Depois de uma prova dessas, quem quiser continuar no erro assume os riscos de idolatrar um golpista mal educado e arrogante e ao mesmo tempo contrariar as próprias mensagens verdadeiras

MARCOS TADEU O TRAIDOR DA IGREJA E MARIA

Judas traiu Jesus e Marcos traiu Nossa Senhora. Nossa Senhora aparecia para Marcos, tanto que entre 99 e 2000 existem várias mensagens que apontam para a igreja de Jesus, para a confissão, a Eucaristia. Foi só Nossa Senhora parar de aparecer para Marcos para ele começar a traição: Não finalizou nenhuma obra, tornou o que deveria ser o altar da capela em um lugar de danças e luzes piscantes e fez do santuário um comércio pessoal. Tudo o que ele faz é em torno de dinheiro e para ferir ainda mais o coração de Nossa Senhora ele se associou a um político coligado a partidos comunistas. Como se não bastasse, fez uma imagem dele e do político. Tudo isso só tem uma resposta: Ele mudou de lado e resolveu ajudar o demônio. Espero que as pessoas que lá frequentam peçam que o Espírito Santo as ilumine para enxergarem o quanto estão ofendendo a Deus!


Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo, vidente astrologo  postulantes

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...