sábado

MARCOS TADEU TEIXEIRA AGORA TEM UM BÁCULO EM JACAREÍ

NOSSA SENHORA PEDIU PRA EU ( marquinho) USAR UM BÁCULO .

"precisa sair agora não o monumento não vai sair do lugar " claro com muita falta de educação
AGORA SIM, COM SEU BÁCULO, MARCOS JA PODE SER BISPO DE SUA ORDEM PARTICULAR
SEM AUTORIZAÇÃO DA IGREJA . UM BOM HEREGE, DEVE PORTAR BATINA E SEU BÁCULO
"Um báculo, em sentido lato, é um tipo de cajado usado pelos pastores para se apoiarem ao andar e para conduzirem o gado. Muitas vezes tem a extremidade curva para segurar a rês pela perna.
No sentido restrito, refere-se a um bordão usado pelos dignitários da Igreja Católica, simbolizando o seu papel de pastores do rebanho divino. Com a mitra, constitui uma das principais insígnias dos bispos.
Na liturgia da Missa, apenas Prelados com caráter episcopal (Bispos, Arcebispos, Patriarcas e Cardeais) o podem portar. É usado nas procissões, na leitura do Evangelho e na administração dos Sacramentos, desde que não haja necessidade da imposição das mãos. O Papa no lugar do báculo usa a férula papal , que indica sua jurisdição universal.

****************

Quanta heresia de gente sem instrução nenhuma. São inimigos da Igreja, inventores de modismo, sem nenhuma argumentação sólida. Tudo o que falam é baseado na palavra de uma falsa aparição. 
 Nossa Senhora é nossa Mãe, tudo o que o herege Marcos Tadeu fala, é apresentar para seus seguidores, uma Nossa Senhora inimiga da Igreja, perseguidora de padres, justiceira e vingativa. 
 Sem nenhum fundamento cristão teológico, as pessoas andam guiadas por um mercenário, abandonaram a verdadeira Igreja, perseguem o Sagrado, incentivam as pessoas menos esclarecidas a se afastarem da Santa Missa, da Eucaristia, fomentam o ódio e a revolta no coração das pessoas e as aproximam de uma falsa Nossa Senhora. 
 Inventam um santuário, constroem tudo na desobediência, na ilegalidade, na mentira e ainda defendem o erro e se posicionam como inimigos da verdade. Nem se dão ao trabalho de refletirem, de observarem os fatos, de pedirem a luz do Espirito Santo para lhes mostrarem se há ou não erro em tudo isso.
 Defendamos a fé católica, defendamos a nossa Doutrina desse herege Marcos Tadeu e de sua trupe diabólica.
 
__(USER)


www.jacareiencantado.blogspot.com.br



Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...