quarta-feira

Medjugorje - MARIA DIZ,"A BENÇÃO MAIS IMPORTANTE SÃO DOS PADRES"



Mirjana: Mostrem que vocês estão na Escola de Maria!
Postado em 15/01/2017, às 17:42:31
MARIA DIZ,"A BENÇÃO MAIS IMPORTANTE SÃO DOS PADRES"

Mirjana fala da importância dos sacerdotes no Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Vidente Mirjana - Para nossa Mãe, os nossos sacerdotes são Seus filhos prediletos. Ela nunca disse o que eles precisam fazer, mas o que nós temos que fazer por eles. Nossa Senhora diz: ‘Eles não precisam do seu julgamento, das suas críticas, mas de suas orações e do seu amor, pois será Deus quem os julgará como eles foram como sacerdotes, e também o seu comportamento para com eles’. Ela falou: ‘Se vocês, Meus filhos, perderem o respeito pelos sacerdotes, aos poucos perderão o respeito pela Igreja e, mais tarde, para com o Senhor’.

A cada dois meses, quando Nossa Senhora nos dá a Sua bênção, Ela nos diz: ‘Eu lhes dou a Minha Bênção maternal, mas a mais importante é a bênção que vocês podem receber na Terra: a que lhes dão os padres porque, através deles, o Meu Filho os abençoa ‘. Ela também disse: ‘Não se esqueçam de rezar por seus pastores. As suas mãos são abençoadas pelo Meu filho’.

Por isso, peço-lhes que, quando retornarem às suas paróquias, mostrem como deve ser a nossa atitude para com os sacerdotes. Mostrem que vocês foram para a Escola de Maria. Se o seu pastor não gostam de vocês, não saiam por aí julgando: Tomem o Santo Rosário e rezem por ele. Esta é a maneira de ajudá-lo, e não com julgamentos; porque, neste mundo em que vivemos, há muitos juízes, e tão pouco amor. Nossa Senhora deseja que transmitamos o amor, e não fazer o que só cabe a Nosso Senhor. Nossa Senhora disse, há um tempo, e foi muito firme: ‘Como vocês se atrevem a julgar aqueles a quem o Meu Filho escolheu? Só Ele tem o direito de julgar’.
Sinto muito por não poder falar mais sobre tudo o que Nossa Senhora esteja nos preparando, por todos estes anos, mas posso dizer uma coisa: este tempo em que vivemos agora é o nosso tempo, é o tempo do Triunfo do Coração de nossa Mãe; e os sacerdotes são a ponte para o Seu triunfo. É por isso que Nossa Senhora insiste tanto, especialmente nos últimos tempos, em rezarmos por eles, porque esta ponte deve ser muito forte para ser capaz de passarem todos. Nossa Senhora diz: ‘Com eles, triunfarei!’
Agora, sem os nossos sacerdotes, não há triunfo do Coração de nossa Mãe.

Traduzido do italiano por Denis Cervinskis - Fundador do Apostolado Medjugorje Urgente./

Matéria original: medjugorjetuttiigiorni.blogspot.com.br/…/quando-tornate-…



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...