sábado, 6 de maio de 2017

APARIÇÕES DE JACAREÍ - CATÓLICO DE VERDADE NUNCA SE AFASTA DA EUCARISTIA

CATÓLICO DE VERDADE NUNCA SE AFASTA DA EUCARISTIA

Um ponto importante é sobre a heresia causada a Santa Eucaristia, quem se diz católico ao frequentar Jacareí não entende o pecado com que este homem diz que Jesus não se faz presente no ato da consagração ao sacerdote que não acreditar nas aparições. O demônio de apropria de pessoas fracas para afastar as pessoas do Pão da Vida, Jesus Cristo. Não afastem da comunhão, onde já se viu, Jesus simplesmente ia virar as costas para o seu rebanho somente por que um padre não acreditou neste aparição, mesmo se ,fosse verdade, então a Bíblia seria uma grande mentira, e Jesus desprezaria a São Tomé (que não acreditou quando Jesus apareceu ressuscitado aos apóstolos pela primeira vez e Jesus com carinho o acolheu), a Pedro (que negou Jesus 3 vezes e o próprio Cristo ordenou que ele fosse o chefe da Sua Verdadeira Igreja) e nem sequer chamaria Saulo a conversão após ter perseguido tantos cristãos e depois o tornou Paulo Apóstolo do Mundo e através de sua pregação todos puderam conhecer o Plano de Salvação de Jesus o Filho de Deus. Leiam a Bíblia, e veja como as aparições vão contra ela, católico verdadeiro acredita na Palavra de Deus!  (user)



JACAREÍ, PREGAM APOSTASIA E HERESIAS

Estive neste pseudo santuário e realmente não senti coisa alguma da presença de Deus, os realmente católicos, devem obediência a Santa Igreja, ao Santo Padre. Pelo que sei, o vidente se auto proclama filhinho predileto, etc, etc...esta sendo Herege e apóstata. Nosso Senhor Jesus nos deixou claro o valor da Humildade! Ele está ludibriando, enganando, e afastando os católicos menos avisados da verdadeira Igreja, da verdadeira Missa, dos verdadeiros Sacerdotes da Igreja Católica, estes sim de Deus. O inimigo tem muitas faces e tambem prodígios, fiquemos alertas! (USER)
Ei pessoal que acredita nas aparições de Jacareí. Primeiro: ninguém é obrigado a acreditar em aparição nenhuma, isso não é dogma de fé. Segundo: vamos olhar o exemplo das aparições de Nossa Senhora passadas: os videntes estavam sempre em comunhão com a Igreja, com o Bispo e com o padre local. Em nenhum momento os videntes quiseram ser os donos da verdade e se submeteram à autoridade da Igreja. Vcs que acreditam não precisa atacar o Pe. Matheus por ele nao acreditar. O q vcs tem aprendido em Jacarei? A serem intolerantes? Nossa Senhora sempre ensinou a prudencia, a penitencia, a oração e nunca a agressao a ninguem. Em nenhuma aparição ela se impos. Vamos refletir, vamos conhecer as outras aparições de Nossa Senhora em que a Santa Se ja emitiu parecer favoravel e comparemos com Jacarei. Ai sim, vcs que acreditam poderao discutir e dialogar, pois desse jeito, nao creio ser verdadeira essas aparições. (user)
   
   
www.jacareiencantado.blogspot.com.br