sábado

CARLOS TADEU DECLARA MARCOS TADEU TEIXEIRA COMO SANTO

PAI DE SANTO É SANTO
Pai de Santo kkkkkk . Só se for de algum terreiro aí de Jacareí. E essa vestimenta?? Foi ordenado por quem? E ele cita o vídeo de Quito, onde a Madre elogiou Marquinhos e disse que as aparições eram verdadeiras. O que ninguém explica é que a Madre enclausurada, não tinha acesso algum as heresias de Jacareí e obviamente ela não sabia que Marquinhos era contra o bispo local e os padres e mais tarde contra o Papa, ou seja, contra a Igreja. Usam e abusam de ingênua e santa Madre. E será que alguém de Jacareí leu o livro sobre a Madre Mariana de Jesus do convento de Quito que ele citou? Vou citar uma das mensagens do livro:

Mensagem do Menino Jesus à Madre Mariana de Jesus Torres, Quito, 02/02/1634.

 ....“Esta Igreja tão querida, conservará-La-ei até a consumação dos séculos. Ela será fortemente combatida, jamais, porém, vencida, porque, se homens faltarem, do Céu trarei legiões de Anjos para sua conservação, defesa e triunfo". "Nas épocas funestas Eu a regerei, segundo meu gosto e vontade, por meio dos meus Vigários na Terra residentes em Roma, cidade dos Papas da invicta e intrépida Fé. Quem a ele se sujeitar, e o reconhecer como meu representante na Terra, e lhe prestar obediência cega, bendito será de meu Pai Celeste e reinará comigo no Céu".

Esta mensagem acima tem alguma coisa parecida com as mensagens de Jacareí?? Nem de longe. (André Santos)
---------

Educação nunca foi o forte dele, mas é claro a maneira que ele trata as pessoas não corresponde com um vidente de Nossa Senhora. Um ex-vidente morrendo pela própria boca: ele nega a Eucaristia e apóia político, atitudes que Nossa Senhora condenou no passado. Um devoto que tem o mínimo respeito por Nossa Senhora está sempre seguindo os passos Dela pelo mundo, e não está difícil de comparar e ver que as mensagens do Marquinho estão com erros com as demais. Depois de uma prova dessas, quem quiser continuar no erro assume os riscos de idolatrar um golpista mal educado e arrogante e ao mesmo tempo contrariar as próprias mensagens verdadeiras.  (Eduardo Monteiro)


www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...