sábado, 6 de maio de 2017

JACAREÍ APARIÇÃO, UMA SEITA QUE NEGA OS SACRAMENTOS DA IGREJA

Jesus sofreu muito e morreu por nós. Depois deixou a igreja e os sacramentos, e todos que seguem Sua doutrina são chamados de católicos apostólicos romanos. Da igreja vem o batismo, a confissão, a comunhão, o matrimônio, as bençãos, o perdão dos pecados... Essa mesma igreja nos deixou os santos, os corpos incorruptos. Assim como existem pessoas boas e más, encanadores bons e maus, mecânicos, cozinheiros, advogados, professores bons e maus, existem sacerdotes bons e maus. Se você não está satisfeito com o sacerdote próximo da sua casa, faça como eu: rode muitos quilômetros até chegar a uma missa que te agrade. Faça isso porque Nossa Senhora quer, porque Nosso Senhor Jesus quer. Ele morreu por você e te deu uma chance de salvação, e essa salvação está na oração junto com a Eucaristia.

Em todas as aparições (verdadeiras) de Nossa Senhora no mundo Ela sempre aponta para a igreja, a confissão e a Eucaristia. Se Nossa Senhora quer isso, por que você ainda tem dúvida? Veja as mensagens que Nossa Senhora está nos dando com frequência em Anguera-BA, Medjugorje, Piedade dos Gerais-MG e outras. Leia as mensagens antigas, de aparições que já acabaram (Fátima, Lourdes, Akita, Garabandal...) Leia sobre o milagre de Lanciano e porque esse milagre aconteceu. As mensagens do céu não tem prazo de validade, não são novas nem velhas; são eternas. Nossa Senhora não se engana nas mensagens. O Céu não se engana e não muda de opinião com o passar do tempo. Se existe alguma que seja diferente de todas, essa é claramente falsa.

“Amar a Deus sobre todas as coisas” significa fazer a vontade de Deus e não de uma pessoa que se diz vidente e divulga um monte de heresias. Para você ser católico você precisa aceitar a igreja de Jesus e toda a sua história. Se você acredita em espiritismo e se diz católico, você é espírita. Se você acredita na Umbanda e vai à missa, você vai para profanar a missa porque não se serve a 2 senhores. Se você acredita em Nossa Senhora mas joga no lixo todo o ensinamento e sacramento, você faz parte de uma seita. Você jamais pode dizer ser um católico porque não se pode ser católico odiando a igreja.

Se Nossa Senhora te aponta para uma missa e você realmente tem fé, você deve aceitar e acreditar que Jesus estará presente na Eucaristia e te dará forças para suportar tudo o que está por vir. Nossa Senhora já disse muitas e muitas vezes que a igreja vai chegar no fundo do poço, mas que devemos ter fé e aceitar a nossa cruz, e no final os que perseverarem receberão o prêmio. A cruz deve estar no nosso coração e não apenas na boca ou no peito. Se você é cristão, carregue sua cruz e siga o verdadeiro Deus.

Se o padre da sua paróquia está crucificando Jesus com os atos dele, não culpe Nosso Senhor por isso porque a hora do juízo chega para todos, e quando você morrer, não adianta apontar os pecados do padre para justificar suas faltas. As dele ele responderá mas as suas quem vai responder é somente você.

Abra os seus olhos, você não é mais criança. Você já é adulto suficiente para saber distinguir o certo do errado. Não existiu santo que tenha odiado a igreja. Não existe corpo incorrupto em outra religião. Não existe comunhão espiritual para os que não querem frequentar a igreja. Se existisse, Nossa Senhora diria em Medjugorje (que hoje é o local mais conhecido no mundo) para comungar em casa. Em nenhuma aparição (verdadeira) passada ou presente Nossa Senhora vendeu salvação, nunca obrigou comprar para fazer obras, nunca precisou tocar em nada para vender. Já teve caso que Nossa Senhora tocou nos terços e objetos dos que estavam presentes na aparição sem cobrar absolutamente nada!

Nossa Senhora é uma Rainha e vem do céu por amor e misericórdia para nos alertar através das mensagens. Ela não é amiguinha de vidente e fica a disposição 24 horas por dia para conversar e tirar as dúvidas, muito menos mandar castigos, maldições ou doenças.

Lembre-se sempre: o livre arbítrio é uma prova infinita de amor a Deus. Deus não quer te forçar a nada, mas você tem o poder de decidir o que você quer. Se quer seguir a Deus, faça a vontade Dele. Não passe a sua vida fazendo a sua vontade achando que é a mesma de Deus.  (Eduardo Monteiro)
www.jacareiencantado.blogspot.com.br