sexta-feira

PAI DE MARCOS TADEU ZOMBA DA IGREJA E OS PADRES

Pai de marquinho, Carlos Tadeu, zomba da igreja e dos padres e diz que sua oração na praça é mais importante que a novena feita pelo padre.

Sobre a Novena, o paizão afirma que o Rosário rezado por ele é mais importante para Nossa Senhora do que a Novena rezada pelo Sacerdote porque na Novena não "aparece Nossa Senhora". Mas esse paizão jumento esquece que a primeira Novena foi rezada por Nossa Senhora e os Apóstolos (nove dias da Ascensão até o Pentecostes). Ou seja , as Novenas surgiram com o exemplo de Maria e dos Apóstolos. Além disso, existem Novenas específicas para Nossa Senhora. Paizão,os Sacerdotes são os filhos prediletos de Nossa Senhora e você e Marquinhos mesmo se vestindo como um, nunca serão dignos de ser um deles.  (André Zoroastro)
JACAREÍ NÃO TEM ORIGEM DIVINA
Pois é. Sobre o ataque ao Papa é a comprovação de que Jacareí não é de origem divina. Isso já tem explicado resumidamente naquele arquivo "o porquê Jacareí não é de origem divina" que não está na descrição deste vídeo mas está em outros vídeos. Sobre imagem verter óleo , lágrimas ou até sangue isso não prova absolutamente nada. Pode ser fraude, pode ter origem natural (parapsicologia), pode ser origem demoníaca e pode ser origem divina (sobrenatural). Como Jacareí ataca a Igreja e possui heresias não pode ser de Deus, logo restam as outras opções. Povo ignorante povo manipulável.
    (André Zoroastro)


OS SINAIS DA MENTIRA DE JACAREÍ APARIÇÕES
OUÇAM ESSA BARBARIDADE!: Uma vez esse falastrão criou um raio ultravioleta RGB desses em uma foto e soltou para as pessoas apreciarem, dizendo que foi uma pessoa que foi no santuário, tirou a foto e mandou para ele. Um coitado de um frequentador encontrou a foto verdadeira e foi com todo o cuidado dizer para ele que essa foto era mentirosa porque ele descobriu a verdadeira. Esse vidente morto de fome, mais esfomeado que o Hulk (cachorro que ele pagou R$ 3.000,00) ficou bravo, gritou, puxou os cabelos, xingou, rolou no chão, levitou, soltou raios mortais dos dedos e depois que se acalmou, resolveu contar a seguinte história: disse que Nossa Senhora manda os sinais de acordo com a época. Como estamos na era da informática, Nossa Senhora pegou a foto tirada (sem o raio ultravioleta mais colorido do mundo) e colocou o sinal e mandou para ele por e-mail. Depois, segundo ele, perguntou para Nossa Senhora se era verdade e Ela confirmou. Se você achou essa história absurda, saiba que é verdadeira e eu ouvi quando ainda acreditava nesta farsa! Se você que está lendo frequenta esse local, leia o absurdo e perceba o quanto você foi enganado!
 (Rafael Mendes)

Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”
- GRUPO ASA APARIÇÃO DE JACAREÍ -





Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...