segunda-feira

Santuário das Aparições de Jacareí . falsas ou verdadeiras. PREGAM ÓDIO .

Espalham o terror a todos ! DEVIAM PREGAR A PAZ ?

Apenas mensagens de castigo, de ódio e de revolta contra tudo e contra todos .

O que mais me preocupa com relação a este santuário é o comportamento hostil do vidente, dos seus seguidores e dos peregrinos com relação a quem não acredita neles e fala alguma coisa contra eles.

Eles me lembram o que eu vejo nos filmes sobre aquela época da caça às bruxas; parece que a todo instante procuram um Judas para malhar.

Eu sei disso porque eu também já fui assim, e me arrependo de muita coisa que fiz e deixei de fazer por conta desta postura que mais parece uma lavagem cerebral.

Se Ela É realmente a 'Rainha e Mensageira da Paz', não deveriam seus seguidores, a começar pelo Vidente, se mostrar realmente mais pacíficos e espalhar aos que os rodeiam autênticas 'Mensagens de Paz'?

Mas o que eu vejo são apenas mensagens de castigo, de ódio e de revolta contra tudo e contra todos, basta dar uma rápida olhada nos demais comentários.
Será que perdem para o Estado Islâmico? Se tivessem os mesmos recursos que o EI, não fariam o mesmo com os seus opositores?
Não esqueçamos que toda essa hostilidade vem de pessoas que rezam o Rosário Meditado e as demais Horas de oração todos os dias, jejuam, vão aos Cenáculos e fazem todas as demais coisas que a suposta Mãe de Deus pede nestas aparições.
Usando o argumento deles mesmos:
Os frutos são maus, portanto a árvore de onde eles provêm também é má.
E digo mais: como já estão cientes desta verdade, agora querem desviar o foco fazendo crer que os frutos são as obras físicas e composições do vidente, e não as vidas daqueles que o acompanham há tantos anos.

Usam o suposto Segredo de La Salette como arma, mas se esquecem que o segredo também diz respeito a eles próprios, que são pessoas consagradas a Deus e agem de maneira semelhante aos bárbaros.

La Salette, fala de comércio na igreja, vendem de tudo, CDs, Dvds,
escapulários, terços .... ( algum centavo vai para igreja ou aos pobres )

Mais do que isso, diz respeito PRINCIPALMENTE a eles mesmos, porque eles colocam a si mesmos numa posição superior à do clero como aplacadores da ira divina!

Segundo Jesus Cristo na parábola dos talentos quem muito recebeu muito deve, então a culpa deles, que supostamente convivem com ninguém menos que a Mãe de Deus regularmente, é muito pior do que a de qualquer papa ou qualquer padre que já passou por este mundo!

Não admira que estejam tão furiosos, pois sabem que têm o mesmo destino de Judas!

Ora, uma Mãe de Deus que engendra uma multidão de Judas furiosos em vez de um exército de Apóstolos dos Últimos Tempos não pode ser a verdadeira Mãe de Deus, é uma impostora!

Ou talvez a Mãe de Deus não seja tão confiável assim...

Tão confiável quanto o Deus que mandou Abraão matar o filho com as próprias mãos ou matar quem trabalha no sábado, ou matar uma cidade inteira até os bebês, segundo consta no Antigo Testamento...
por (Nicolas Silva)

Peregrinos Revoltados

www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

/jacareiencantado, Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo - procissão, seita,


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...