terça-feira

JACAREI APARIÇOES SÃO FALSAS DIZ FUNDAÇÃO !

Thadeu Mark Teixeira .... FICOU LEGAL ESTE NOME VIA GRINGOS .

Além de receber visões e mensagens de "Jesus" e "Maria", o chamado visionário Mark Thaddeus também recebe mensagens de "São José".
 mensagens "de São José", juntamente com as de "Jesus" e "Maria" Conter heresia, pois, considerado Estas aparições são falsas.   Se o "visionário" está sofrendo mentalmente doença, Dada a alucinações ou simplesmente inventar histórias, não foi determinada.  Bispo de S. André, São Paulo, Brasil declaram: "Aparições" Jacareí de Jesus, Maria e José não são de origem sobrenatural "!

Abaixo estão trechos da Declaração do Bispo Dom José Nelson Westrupp de S. André, São Paulo, Brasil, em relação APARIÇÕES alegado na JACAREI, BRASIL, de 11 de Fevereiro de 2011.
_____________________________________________________________________________

O objectivo desta acção consiste em fornecer informações sobre as actividades dos jovens Thadeu Mark Teixeira (Marquinho). Depois de discernimento sério e cuidadoso de seus escritos (visões, locuções interiores) a nossa posição atual é a seguinte:

Que , Embora seja evidente Marcos Thadeu tem uma profunda devoção ao Coração de Jesus e Nossa Senhora, as mensagens que afirma ter recebido de ter Jesus e Maria não são de natureza sobrenatural. Há contradizem que diversas expressões, mostrando ESTA possibilidade de que essas mensagens / locuções comer próprios pensamentos e sentimentos do autor. a teologia não ensina: através de Jesus a Maria (como ensinado nas mensagens de Jacareí), mas sim: a Jesus por Maria.Essas "aparições" também não possuem um plano comum entre Jesus e Maria - as mensagens são erráticos.

Algumas expressões utilizadas pelo chamado Essas "aparições" não são teologicamente som. Em suma, as mensagens de Mark Teixeira Thadeu parecem surgir de seu próprio coração.

revelações privadas podem ser aceitos se tiverem sido reconhecidos pela Igreja, através de seus representantes legítimos, o nosso Santo Padre o Papa e os Bispos. No presente caso das Aparições alegado em Jacareí, no Brasil, existe tal reconhecimento é concedido e as mensagens de Mark Teixeira Thadeu não deve ser considerado como legítimo e digno de fé por parte dos fiéis. As aparições não fazem parte do dogma católico e credo.

Com uma bênção especial,  

Bispo Dom Nelson Westrupp, SCJ,

Presidente da Conferência Episcopal Regional Sul 1

blog oficial .jacareiencantado. Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredoSantuário das aparições de jacareí SP


CNBB, Diocese de Santo Andre, Fevereiro 11, 2011


JACAREI FALSA.pdf
Tamanho: 205644 Kb
Tipo: pdf


NOTA . http://apostolatestjoseph.com/apparitions-of-st-joseph.php

Jacareí não passa de um celeiro de lavagem cerebral… Fui algumas vezes e aquilo me pareceu mais cena de filme sobre seitas apocalípticas americanas do que algo católico… Sem contar que já vi muitas pessoas perderem a fé depois de terem frequentado esse grupo. Enche-se a cabeça das pessoas com ideias sensacionalistas, como tantas vezes já fizeram seitas como as dos TJ, por exemplo, com suas previsões de fim do mundo e etc… As pessoas ficam angustiadas, deixam de viver suas vidas normais e acabam bitoladas no que o tal Marcos fala usando o nome de Maria… Daí, quando caem em si, veem que estão sendo neuróticos ao invés de cristãos, e muitos deixam a Igreja ou mesmo se tornam ateus, não acreditando em mais nada, achando que tudo que se refere à fé é alienação…

As verdadeiras aparições de Maria trazem mensagens que visam chamar a atenção das pessoas para a conversão e a vivência cristã, e não o script de uma novela mexicana que não acaba nunca, um capítulo todo dia, doutrinando as pessoas até quanto a questões secundárias… Isso que acontece em Jacareí não passa de uma seita que se faz passar por católica, usando o nome de Maria para passar doutrinas particulares…

Tenho pena dos que ainda vão e acreditam. Estão colocando sua fé seriamente em risco…

Para sermos bons cristãos, não temos que ficar “seguindo” Nossa Senhora; temos é que olhar para onde ela aponta: Jesus. É a Ele, por meio da Sua Igreja, guiada pelo Espírito Santo, que devemos seguir…
por (aline) 


“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados"

Materiais incluídos constantemente. Acompanhem sempre!

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/


Faça sua denúncia anônima dos abusos de Jacareí Aparições
Este é um grupo Católico Apostólico Romano, Fiel e obediente à Única e Verdadeira Igreja de Jesus Cristo.
Fiel à doutrina e ensinamentos da Santa Igreja.

Contacto por Email vitimasdejacarei@gmail.com

(todos seus dados serão preservados)

www.vitimasdejacarei.blogspot.com.br


Faça sua denuncia anônima via Fale-Conosco, no blog


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...