sexta-feira

JACAREÍ EM 1999 - PEDE PARA VISITAR O SANTISSIMO - REZAR PELO CLERO .

Dia 7 de fevereiro de 1999

OITAVO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES

Mensagem de Nossa Senhora

"- Queridos filhos... (pausa) hoje Meu Coração está ¡®em festa¡¯, por vê-los, em tão grande número, aos Meus Pés!... Hoje, comemoram o oitavo Aniversário da Minha Primeira Aparição(pausa) ao Meu pobre filhinho Marcos...

Durante estes anos, chamei-os a aproximar-se(pausa) do Meu Coração... Livrei-os de muitos Castigos, e de muitos perigos... Formei-os na Fé, ensinei-os a rezar, relembrei-lhes as Verdades contidas no Evangelho do Meu Querido Filho Jesus...(pausa)

Durante estes anos, Meu Coração Imaculado(pausa) velou por vocês, sem cessar, dia e noite... Estou ao lado dos seus sofrimentos, conheço a cruz da amargura, que cada filho Meu carrega... Não os tenho abandonado...

Confiança! Coragem! Avante, Meus filhos!... Eu estou com vocês, e não os abandono, quando estão em dificuldade...

Rezem o Rosário todos os dias!... Jejuem a pão e água, às quartas e sextas-feiras!... Visitem o Santíssimo Sacramento, pelo menos uma vez por semana, às quintas-feiras e leiam neste dia, Mateus (6, 24-34)...

Comunguem diariamente, ou o mais possível, o Meu Filho Jesus na Eucaristia... A Comunhão, a Eucaristia, é VIDA Imortal! Comunguem!!!... Eu estou perto de vocês, estou perto da Eucaristia...

Façam a Via-Sacra nas sextas-feiras em suas casas... Usem pequenos objetos bentos, pequenas cruzes e medalhas, porque são sinais(pausa) da Minha Presença contra satanás. São sinais pelos quais Eu os defendo do mal!...

Rezem pelo Papa... Ele precisa muito de suas orações... Grande parte da sua esperança é posta no Brasil! Orem por ele...

Orem pelos bispos e sacerdotes, com o Rosário... Satanás é forte, e quer afastar muitos sacerdotes da Verdadeira Igreja do Meu Filho Jesus... Não permitam, Meus filhos! Não permitam(pausa) com a oração...

Rezem pela Paz do mundo... Nestes tempos, a Paz encontra-se ameaçada... Guerras(pausa) por todos os lados, violência, maldade, rancor, destruição... Não se tem mais amor, nem amizade, nem fraternidade entre os homens...

Olhem as Minhas Lágrimas de Sangue, que descem dos olhos de muitas Imagens Minhas... Cerquem esta Imagem, de cujos olhos fiz descer Lágrimas copiosas, cerquem esta Minha Santa Imagem, diariamente, com oração...

Este Lugar, santificado pela Minha Presença, e pela Presença do Meu Filho Jesus, dos Anjos, e dos Santos, é Sagrado... A terra deste Lugar é Sagrada, e muitos dos Meus filhos alcançaram curas com ela, e continuarão a alcançar...(pausa)

Rezem e venham sempre aqui... Aqueles, que, neste Lugar, derramarem Lágrimas e Ave-Marias, com o coração sincero, Eu os atenderei...

Não tenham medo! Não tenham medo!... Eu quero protegê-los de todo o mal. Quero levá-los à salvação, mas vocês não querem... Não querem se converter, não querem voltar a DEUS... Mesmo vendo Minhas Mensagens, Sinais, Lágrimas e Milagres, muitos de vocês estão insensíveis à Minha Voz...

Convertam-se!... O Meu TRIUNFO é iminente, e será TOTAL, na face da Terra!... Satanás está com seus dias contados,(pausa) por isso, ele age tanto no mundo, mas... o seu tempo chega ao fim, e será Minha Maior VITÓRIA sobre todo o mal no mundo, com o retorno da Paz, da alegria, e da união(pausa) entre todos os povos...

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Rainha de Todos os Povos, a Imaculada Conceição, a Celeste Comandante e Profetiza destes seus tempos!...

Conforme prometi, dou-lhes agora a Minha Bênção Especial, que permanecerá por toda a eternidade, por toda a vida, com vocês; para que possam também transmiti-La a todos os Meus filhos, sejam eles bons... ou maus, em Nome do Pai...(pausa) do Filho...(pausa) e do Espírito Santo...(pausa)

Vão na Paz do Senhor..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"- Geração!... EU, o SENHOR dos Senhores,(pausa) deixo-vos neste instante, Minha PAZ...

Voltai-vos ao Meu Sagrado Coração, que foi a origem primeira do Coração de Minha Santa MÃE... Sim,(pausa) o Meu DIVINO PAI, o Meu Santo Espírito e o Meu Sacratíssimo Coração, numa Grande União de AMOR, de puro e infinito AMOR, criaram... esta ¡®maravilha¡¯(pausa) que está diante de vós: - a Minha MÃE!...

Ouvi-A! Escutai-A! Atendei-A! Deixai-vos guiar por ELA a MIM!!!...(pausa) Ó Meus filhos, Minha Santa MÃE vos pede a conversão sincera e total... Convertei-vos, convertei-vos, porque as horas voam... As ¡®forças das trevas¡¯ estão a ganhar muitas almas, enquanto vós dormis, insensíveis(pausa) a qualquer intervenção Celeste...

Voltai-vos! O Meu Coração chama a cada um: - vinde! Não tenhais medo de MIM, porque EU SOU o Bom Pastor, que deu a VIDA pelas ovelhas, e estaria disposto a dar novamente, se isso fosse necessário...

AMO-vos!!! EU vos salvei e vos redimi em Minha Cruz uma vez... Aquele Sacrifício chega para salvar-vos!... Quero agora que cada um(pausa) ponha-se diante do Meu Coração, transpassado na Cruz, e deixe-se lavar no SANGUE mais ¡®precioso¡¯ que todo o sangue... e na ÁGUA mais ¡®preciosa¡¯ que toda a água, que manaram do Meu Coração...

Contemplai as Minhas Dores, filhos! Tantas Chagas, que recebi em Meu Sagrado Corpo, na Minha Paixão... Se vós meditásseis nestas Chagas todos os dias, não pecaríeis mais...

Antes de cada oração, consagrai-vos ao Imaculado Coração de Minha MÃE Maria, porque ELA vos atrairá, e vos levará seguramente para dentro do Meu Coração...

A Única que pode, a Única a Quem revelei o SEGREDO DOS SEGREDOS, que é o SEGREDO do Meu Coração, foi à Minha MÃE... Somente ELA(pausa) pode abrir o Meu Coração, pode conquistar o Meu Coração, e NELE depositar quem ELA quer...

Ó filhos, Meu Coração SE alegra neste oitavo ano em que EU e Minha Santa MÃE estamos convosco, lutando contra as ¡®forças do mal¡¯... Renovai hoje o SIM, o Ato de Consagração a NÓS DOIS, a fim de que possamos conduzir-vos à conclusão desta ¡®luta¡¯(pausa) jamais vista, com a Vitória dos NOSSOS Corações... Sim, apesar dos Meus inimigos, EU REINO, e EU REINAREI...

Desça neste instante Minha Bênção, em Nome do Pai... Filho... e Espírito Santo...(pausa)"

Nossa Senhora

"- Fiquem em silêncio! Os Anjos irão marcá-los com o ¡®Sinal da Cruz¡¯, dos que são salvos...(grande pausa)

Filhinhos, fiquem com a Minha Paz, e a Paz do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus... Obrigada! Meu Coração derrama muitas Graças sobre vocês, e lhes agradece pelos sacrifícios para chegarem aqui... Voltem, para que continuemos a conversão de vocês..."

(Comentários do Vidente Marcos Tadeu): ( A Santíssima Virgem apareceu toda de dourado. Nossa Senhora veio com Jesus, ladeados por dois Anjos. Havia um Anjo de branco do lado esquerdo dos DOIS, no caso do lado do Sagrado Coração, e havia um Anjo com uma cor tendente ao rosa, uma cor rosada mas não era rosa, era muito tênue, e este Anjo estava ao lado de Nossa Senhora, ou seja, à direita Dela.

Os Anjos seguravam nas mãos algo semelhante a um bastão, que tinha na ponta como se fosse uma ¡®pequena estrela¡¯, semelhante a uma ¡®pequena luzinha¡¯. Cada Anjo tinha o seu próprio bastão.

Quando Nossa Senhora disse que era para vocês ficarem em silêncio, que os Anjos iriam passar para marcá-los, eu vi o Anjo que estava ao lado direito de Nossa Senhora ir para aquela direção, e o Anjo que estava ao lado esquerdo de Jesus ir para a outra direção. Eles deixavam rastros de Luz com as Asas enquanto Eles se deslocavam.

O Anjo que estava à direita de Nossa Senhora começou pelo seu lado correspondente e foi até o centro. O Anjo que estava à esquerda de Nosso Senhor começou pelo seu lado, e foi também até o centro, de forma que os dois se encontraram aqui, de novo na frente, mas o Anjo rosa não foi mais para o lado de Nossa Senhora, ele foi para o lado esquerdo de Jesus, e vice-versa.

Eram belíssimos, os Anjos tinham os cabelos parecidos com ouro atravessado pelo sol, uns cabelos assim bem esvoaçantes, bem lisos, olhos azuis. A pele deles é uma coisa difícil, não é comnparável com nada que se vê no mundo.

Eu não pude ver muito bem os Anjos marcando todas as pessoas, porque eu olhava a Nosso Senhor e Nossa Senhora, apenas em alguns mais próximos eu pude perceber que os Anjos marcavam, e ficavam todos com uma Cruz luminosa na testa, e superposta sobre esta Cruz, uma letra pequenininha ¡® M ¡¯, de Maria.

É preciso entender o significado desta Marcação: quer dizer que eu fui marcado pelo Anjo e agora eu posso fazer o que eu quiser que já estou salvo? Não preciso mais rezar, não preciso mais jejuar, não preciso mais ir à Missa, eu já estou com o meu lugar garantido lá no Céu?

De jeito nenhum, se você não levar uma vida santa, você poderá ser condenado assim mesmo, porque a ¡®marca¡¯ é um sinal de que DEUS o escolheu para o Céu, mas não significa que você já é um eleito. A ¡®marca¡¯ vai ficar em você, mas isso não garante que você já está salvo, é preciso cada um continuar a fazer a sua obrigaçào individual.

Mais tarde, um peregrino que tirou uma foto durante este momento, veio e mostrou-me a foto, e para a surpresa de todos, saiu a multidão de peregrinos, mas todos assinalados com um sinal luminoso em suas frontes, confirmando o que se passara na Aparição.

Esta fotografia encontra-se neste livro, no caderno de fotografias de sinais)

nota ..........

http://www.asaparicoesdejacarei.com.br/aparicoes-de-jacarei/mensagens/1999




Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...