quinta-feira

JACAREÍ .MARCOS TADEU TEIXEIRA - SEITA QUE NEGA COMUNHAO

EM JACAREÍ -APARIÇÃO , MARIA É CONTRA A COMUNHÃO !

Dedicou mas ele não vive por inteiro o que rege o catecismo ensinado por Deus, na religião não existe meia verdade, para chegarmos ao céu é preciso viver a verdade 100%, basta observar a vida dos Santos, eles não viviam pela metade estava sempre com a Igreja. Você não pode negar a igreja, a comunhão e a oração, são os princípios básicos do catecismo, sem eles não tem como alcançar a Deus, e por isso o Marcos erra e está levando um monte de alma a condenação, pois ele nega a igreja e a comunhão, somente em Jacareí ocorre isso, em todas as outras aparições Nossa Senhora pede para comungar. E lá em Jacareí o vidente o que ele me transparece é que só quer saber de dinheiro, faz tudo isso apenas para vender e ganhar. No começo não era assim!! __(brum)__
___(Eight Soldier) ___

Todos que vão lá querem comprar e dar para os familiares. Tome por base que só neste final de semana ele “abençoou” 700 terços! Eu acredito que lá era verdade porque já presenciei muita graça, muito milagre, mas de uns tempos para cá ele começou a falar muita besteira. Eu comecei a frequentar lá em 97 e teve uma época que ia muita, muita gente! Logo depois que acabava o cenáculo, as pessoas corriam para ir à missa. As mensagens antigas (99, 2000) que Nossa Senhora transmitia pedia para voltarem à confissão, à missa... Lembro que um tempo Nossa Senhora disse que estava chegando o fim das aparições Dela por lá. Eu acho que Ela parou de aparecer lá mas ele continuou a encenar porque era para ele fazer uma capela mas nem isso ele conseguiu terminar, e olha que entrou dinheiro!
via ___(eDU)___ novenb 2016
 


Por que gosto de todas essas coisas e por que sigo um Deus verdadeiro, que não concordo com toda essa enganação!!! Não precisa ser muito esperto para perceber o que este homem está fazendo,os absurdos que ele prega!!! Nossa senhora jamis diria as heresias que este fala! Como Maria diria para virarem as costas para o Santíssimo Sacramento??? Como este que se diz vidente faz uma estátua de si próprio e se diz especial, filho preferido de Nossa Mãe do Céu???? É um mentiroso enganador!!!! Mais um mercador da fé! Conheço a histórias de várias aparições marianas pelo mundo, vê-se claramente que este homem retira várias carateristicas de todas elas para enganar os incautos e crédulos!!!! A cena da levitação foi patética!!! Sem contar os toscos photoshops !!!! Faça -me o favor!!!! Como ousam brincar com coisas sagradas???! Como ousam dizer que fazem videos,vendem terços,camisetas,imagens... em nome de Nossa Senhora??? Acorde rapaz!!!! Seja inteligente!!!
 __(oli)__

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”
~~~~
JACAREÍ OFICIAL
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br/
FACEBOOK OFICIAL
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...