sexta-feira

JACAREÍ , MARCOS TADEU MANDA SEGUIDORES COMER A GRAMA

Marcos Money, como um bom herege, prega que não é muito importante o jejum de Carne, todos devia conhecer o dia que em uma sexta Feira Santa por volta do ano de 2015, Marcos liberou Carne para seus seguidores, (é é notável que perder vendas de lanches de carne não é nada bom)

No Ano de 2017, Marcos Money, argumenta que tomou "inteligentol" algo que sua mãe criou para que ele seja um bom vendedor do mercado da fé, diz marcos que Na sexta Santa, faria comes e bebes de sabor "QUEIJO", e que os seguidores, não ficasse com fome, e que não comendo o comes de Carne, que COMESSE A GRAMA DO SANTUÁRIO.

Marcos Money, foi bem direto no assunto, "NÃO FAÇAM JEJUM TOTAL , FAÇAM NA QUINTA , NA QUARTA, CHEGUEM AQUI, COMPREM DE TUDO "

Marcos como bom mercenário da fé, quer Vender seus comes e bebes, independente de um dia especial "PAIXÃO DE CRISTO", Marcos Money quer apenas VENDER, os que vão ali, são vistos como CLIENTES, não como quem busca , "SACRIFÍCIOS, JEJUM, E ORAÇÃO.

_____

EX SEGUIDOR COMENTA CARNE DA TENTAÇÃO 

MARCOS TADEU TEIXEIRA, ele induz ao erro, aquela vez que ele falou que podia comer carne na quaresma, desse dia em diante comecei a enxergar o quanto ele estava me levando a condenação, a minha vida inteira aprendi pelo catecismo que não devemos comer carne na quaresma, nos abster para nossa salvação, daí ele vem dizendo para comer!

(Hoje eu entendo, ele falava que podia comer, assim compraríamos os lanches em seu comércio e todos feitos com carne, ! ) 

É como o demônio no deserto tentando a Jesus!! A nossa Salvação não é cobrada, é indo a missa, confessando, comungando e rezando o Rosário ( e pode ser um terço bem simples, assim como eu tenho). Nada disso eu pago para ter a salvação, é gratuito. E nós devemos exaltar a Nossa Senhora e não ao vidente, esse deveria ser humilde e obediente ao verdadeiro evangelho, esse daí só quer ganhar dinheiro e ser o melhor de todos, sempre exalta isso!! Que vergonha!! Jesus em sua volta deveria vir e fazer como ao entrar no Templo onde ocorria o comércio. (user)

 ASA APARIÇÃO DE JACAREÍ 
 http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br 
 https://goo.gl/f25y2N  (link site) 

 FACEBOOK OFICIAL I
 http://www.facebook.com/aparicaojacarei/ 
 https://goo.gl/5tg62V  (link facebook)
 FACEBOOK OFICIAL II
 https://www.facebook.com/apparitionjacarei/ 

 FICHA DAS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
 http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm 
 https://goo.gl/02CXWP  (link da ficha) 

 ENVIE SEU TESTEMUNHO 
 http://vitimasdejacarei.blogspot.com.br/ 
 vitimasdejacarei@gmail.com 

TWITTER: GRUPO ASA 
https://twitter.com/aparicaojacarei 





www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...