quinta-feira

O SEGREDO DE JACAREÍ APARIÇÃO REVELADOS

BAIXE AGORA O MESMO, O SEGREDO DE JACAREÍ APARIÇÃO
E UM DOUTORADO SOBRE JACAREÍ
Grupo O segredo em PDF
 
https://www.facebook.com/groups/706508922891070/

Os segredos de Jacareí-SP, O Pergaminho Secreto de Marcos Tadeu Teixeira.


No topo das (22 PAGINAS)
[12] [leia aqui], temos os dizeres “Mensagens particulares de Nossa Senhora”, e quem ler sem a permissão da Virgem Maria, cometerá um PECADO GRAVE, vale salientar então que apenas outro vidente teria esta permissão, pois não é todo dia que “maria” aparece com as permissões, de conteúdos “velados nas sombras”.

Concluímos que os quem tem acesso as mensagens sem as devidas “edições”
comete pecado grave, para o vidente, pecado é aquilo que vai contra os seus interesses pessoais.

Um dos grandes focos da ocultação destas mensagens (22 PAGINAS)
[12] [leia aqui], é um caso amoroso, e uma tentativa que “maria” absolve este pecado, mas esta moça, foi de certa forma expulsa do local, o caso ocorreu dentro da ordem religiosa fundada em Jacarei-Aparição, colocaria em risco a “ordem”, entre outros pontos, este documento de (22 PAGINAS) [12] [leia aqui], retrata apenas 2 meses do ano 2001, e que são totalmente diferentes dos publicados oficialmente por  Marcos Tadeu, que dispara um interrogatório a “maria”, que ele até foi culpado por alguns fatos, ele foi chamado atenção em vários pontos, Marcos ocultou estes fatos além de alterar grande parte dos conteúdos, alguma pessoa dentro do santuário tinha uma copia e as divulgou para muitas pessoas da web, até chegar ao Grupo Asa, Marcos publica suas mensagens oficiais em vários tipos de divulgação como a venda das mensagens em livros e publicações na internet, em vídeos, textos etc.
Temos vários enredos e contextos, tudo indica que os enredos querem encobrir outros erros, (uma mentira encobrindo outra mentira) e que por algum motivo depois foi abortada, e Marcos decide a não publicação, ou publica de forma incompleta, os enredos, não podemos afirmar o que são fatos reais e o que seja fatos fictícios, apenas Deus, e Marcos Tadeu Teixeira, e as pessoas envolvidas podem dizer sobre a veracidade dos fatos, e por que Marcos não publicou de forma completa, conforme o “rascunho”, (22 PAGINAS) em anexo.[12] [leia aqui],

Um dos pontos em destaque destes rascunhos é que Marcos pontua além, das datas e mensagens, ele coloca hora da aparição e o tempo de duração.
Exemplo:
“OBS. Inicio da Aparição: 18:30 hs . Termino da Aparição: 19:28 hs
Aparição de Nossa Senhora, dia 19/02/2001 – segunda feira”


Temos uma conclusão que as mensagens passaram a não ter um padrão de tempo de forma ordenada, mensagens de exemplo de (1hora)
foram resumidas para (5 minutos) de duração,  Marcos então não pontua o tempo de duração, pois teria que reprogramar, tempo da duração de cada mensagem adulterada, algumas vezes Marcos tinha ou não testemunhas do momento das possíveis aparições, qualquer pessoa podia comparar o tempo  de duração e data, sendo ela de fato transmitida, ou apenas feita por ele mesmo, sua ficção religiosa, ficou sem o tempo de duração para melhor “edição” excluir o que ele achava não necessário, como exemplo ter exposição de pessoas que seriam resguardadas de seus erros encobertos,pela não exposição dos fatos, como aconteceram os fatos, e ou possíveis perdão dos erros, em algum ponto ‘maria” pede Marcos que oculte os fatos ocorridos, (pois havia ocorridos muitos fatos desagradáveis este seria mais um exposto) mas ele apenas não ocultou os fatos mas adulterou vários “contextos”.

Temos alguns pecados graves, ocorrem supostas aparições que perdoam (anulam) estes pecados, ou que faz um alerta dos ocorridos, e depois estas mensagens nunca são publicadas, é muito estranho que o céu, reserva-se a ocultar os pecados graves de qualquer possível santidade celestial na terra.

No ano de 2016, as fotos “sinais”, que temos a conclusão que são fotos montagens de Photoshop, mas para infelicidade de Marcos Tadeu Teixeira, algumas fotos saíram sem a montagem, os seguidores questionaram a veracidade das fotos, Marcos Tadeu, teve a idéia de invocar a Virgem, para dizer se eram falsas ou verdadeiras, Marcos Tadeu tem a resposta, que as fotos foram duplicadas e somente ele tinha a foto com sinal, Marcos Tadeu ainda manda os seguidores que não acreditem, “vão se lascar e se ferrar “.E ainda teve uma tal de levitação, (de forma deitada que nunca ocorreu na igreja) os fatos da igreja, ocorre de joelhos ou  em pé, sua suposta levitação foi ele deitado, que ainda, Marcos colocou a Virgem como testemunha, que todos os acontecimentos eram reais, e não podiam ter nenhuma duvida, que fotos foram duplicadas por “maria” e apenas marcos tinha a foto com “sinal” , seria talvez cartas marcadas ?

“Não saiu os sinais porque não houve sinal nenhum e sim Photoshop.  Ele concluiu que eram verdadeiros porque ele disse que era. Está terminantemente explicado? Nossa Senhora acabou de explicar? rsrs. Acho cômico, ele fala bem tranquilo, agora está resolvido e manda quem não acreditar se lascar, e se ferrar. E tem idiotas que acreditam que Nossa Senhora ficaria sorrindo em desejar o mal aos seus filhos. Esse áudio é mais uma prova que não é Nossa Senhora.“
(André Santos) 


Veja o áudio das justificaticativas das fotos não “sinalizadas” e os xingamentos das fotos montagens [leia aqui]


-----------
“Neste item analisaremos a segunda década das aparições, a partir de 2002,
momento em que os Cenáculos entram em declínio, diminuindo significativamente o número de participantes. Consideramos que este esvaziamento ocorreu devido a dois fatores: o isolamento do vidente e o seu afastamento do modelo de aparições reconhecidas. Desde o início das manifestações ele não foi aceito pelo bispo da diocese, sendo posteriormente combatido por ele e, em seguida pelos sacerdotes locais.
Entretanto, o seu isolamento ocorreu principalmente em relação à comunidade católicade Jacareí e das cidades próximas e a figuras importantes da RCC no Vale do Paraíba – que, na primeira década, constituíram a sua base de apoio.
Os “exageros” do vidente e o combate do clero. As visões de Marcos Tadeu, com o passar do tempo, foram apresentando elementos considerados inconsistentes, sem conexão com a doutrina católica ou com as
aparições reconhecidas de Nossa Senhora. Esses elementos surgiram por volta de 1998,no auge das manifestações. Neste período, Marcos, já um garoto de 20 anos, diz receber também a visita de Jesus e de São José, e até mesmo do Arcanjo Gabriel. Todos transmitem mensagens e “confirmam” as falas de Nossa Senhora. Embora a figura central das aparições ainda seja Maria, outros santos também começam a aparecer e a falar com Marcos, o que desestrutura o padrão consolidado das aparições: a Virgem não aparece mais sozinha durante os Cenáculos, mas acompanhada de Jesus e de São José.
A inserção destes elementos faz crescer a desconfiança da comunidade e do
clero local – que já não via com bons olhos os encontros no Monte. A Igreja inicia, então, um combate contra as manifestações. O principal argumento utilizado por ela é a “inconsistência” das visões de Marcos Tadeu.” (Lilian Maria)
[13] Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição  [leia aqui]
[4] Todas as mensagens de 2001 [leia aqui]
http://www.asaparicoesdejacarei.com.br/aparicoes-de-jacarei/mensagens/2001 
copia em PDF
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/8j240q62ps5ury5g.pdf
[5] Aparições de Jacareí  - Mensagens de 2001 – Fevereiro & Março
http://www.asaparicoesdejacarei.com.br/aparicoes-de-jacarei/mensagens/2001
copia em PDF - Mensagens de 2001 – Fevereiro & Março
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/9lwsyuwuo05urzx7.pdf 
[6] Carta Do bispo local desaprovando a Falsa Aparição 
[leia aqui]
https://pt.scribd.com/document/347481191/Carta-Circular-de-Dom-Nelson-Westrupp-Jacarei-Aparicao 
Copia em PDF
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/8d10mumg3k5us0qr.pdf
[7] Ficha das falsas aparições de Jacareí - João Bianchi
http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm 
Copia em PDF
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/8v15uv8erk5uvi80.pdf
[8] "Avisos do céu" ou delírio de um devoto fervoroso?
- ANDRÉ MARCON
 
[leia aqui]
http://domandreonline.blogspot.com.br/2011/06/aparicoes-de-jacarei-sp-avisos-do-ceu.html 
Copia em PDF 
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/833sb5lkow5uvhxf.pdf 
[9]
 
 Marcos Tadeu justifica as fotos montages e a levitação e os xingamentos
[leia aqui]
https://www.youtube.com/watch?v=y2kMSo9USO8&t=200s
[10]
 
JACAREÍ,08.12.2016 - Festa da Imaculada- Inauguração da imagem do político pai de marcos adotivo [leia aqui]
 https://www.youtube.com/watch?v=2rrUdSVuFEM
[11]
 
Os segredos revelados em Jacareí – Aparição [leia aqui]
http://www.asaparicoesdejacarei.com.br/aparicoes-de-jacarei/inicio
[12]
 
Aparições e Mensagens Particulares de Nossa Senhora
O segredo de Jacareí em Rascunhos
 
[leia aqui]
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/3tditwpn5s5v52eu.pdf 
[13]
 
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria)  
[leia aqui]
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf 

GRUPO ASAS
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br/
OS SEGREDOS DE JACAREÍ
http://segredosdejacarei.blogspot.com.br/ 
FACEBOOK
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

http://www.diocese-sjc.org.br/contato/ (Diocese de Jacareí - SP)
http://www.diocese-sjc.org.br/




Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...