sábado

O COMÉRCIO DE MARCOS TADEU - Aparições de Jacareí

Venho até essa página pedir ajuda a todos que puderem. Estou frequentando as Aparições de Jacareí e confesso que fiquei meio confuso com relação ao número de cd’s que tenho que dar para provar meu amor à Nossa Senhora. São Celso apareceu em Jacareí no domingo passado (02/07/2017). Vamos lá:

  
- Deis a 9 pessoas este Filme de La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22)
TOTAL: 9 FILMES
 - Deis a 9 pessoas o Filme Vozes do Céu 7 TOTAL: 9 FILMES
 - Deis a 8 pessoas o Rosário Meditado 229 e o 299, 9 (nove) de cada um 8 OU 9? SÃO CELSO SE PERDEU AQUI! 9 DE CADA 1 = 18 CD’S
 - Deis a Hora dos Santos nº 18 QUANTAS: 8 ou 9? SÃO CELSO ESQUECEU AQUI!


 SE FOR 9 DE CADA, SÃO 45 CD’S! ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR FINANCEIRAMENTE PORQUE MESMO COM 2 TRABALHOS NÃO VOU CONSEGUIR COMPRAR ESSE NÚMERO DE FILMES, FREQUENTANDO APENAS 1 DIA DE APARIÇÃO.  (Rafael Mendes) 

 “Desejo que deis a todos, a todos os Nossos irmãos essas palavras da Mãe de Deus. Por isso quero que vós deis a 9 pessoas este Filme de La Codosera e Ezquioga (Vozes do Céu nº 22) que o Nosso amadíssimo Marcos vos deu aqui, fez para vós aqui. Que a Mãe do Céu tantas vezes vos pediu, mas que tantas vezes não obedecestes.
 Desejo que deis também para 9 pessoas o Filme Vozes do Céu 7. É preciso que as pessoas conheçam mais Pontmain e que vivam a Mensagem que a Mãe de Deus lá deu: mais oração para tocar o coração de Jesus, para que então os castigos e as guerras cessem e o mundo possa conhecer um novo tempo de paz.
 Desejo também que vós deis para 8 pessoas o Rosário Meditado 229 e o 299, 9 (nove) de cada um. Para que assim os Nossos irmãos rezem esses Rosários, conheçam e meditem as Mensagens contidas neles e assim apressem a sua conversão.
 Deveis dar também a Hora dos Santos nº 18 para que verdadeiramente todos os Nossos irmãos conheçam essas Horas, rezem-nas e assim possam verdadeiramente dar ao Senhor e à Mãe de Deus os frutos das Mensagens contidas nesta Hora dos Santos que vos pedi.


 Assim, vós sereis os verdadeiros apóstolos da Mãe de Deus e verdadeiramente amareis o Sagrado Coração de Maria, com um amor vivo, intenso, ativo, laborioso, trabalhador, operoso. E assim, verdadeiramente muitas almas se converterão e triunfará o Coração Sagrado de Maria no mundo inteiro.
 Rezai o Rosário todos os dias, porque com ele vós sereis grandes santos como Eu no Céu e então lá vos abraçarei e colocarei nas vossas cabeças uma belíssima coroa de glória imperecível formada por todos os Rosários e Ave Marias que tiverdes rezado na Terra.
 Sim, rezai o Rosário, porque como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: Quem não reza o Rosário lança-se no inferno sem a ajuda dos demônios. Rezai, rezai muito!
 Eu, Celso, vos abençoo agora com a Mãe de Deus de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí."

Agora vamos ler a mensagem de Nossa Senhora do dia 01/07/17:

“Levem os Terços da Misericórdia novos que o Meu filho Marcos fez para vocês e deem 10 de cada um para 10 pessoas, para que os Meus filhos conheçam esses Terços da Misericórdia maravilhosos, meditem nessas Mensagens e assim alcancem a graça do Meu filho Jesus, a graça da Conversão.”

10 de cada um x 10 pessoas: Tenho que dar 100 cd’s? Esse problema de matemática está confuso. Tem algum professor de matemática avançada para nos ajudar?

Fui no cenáculo no sábado e no domingo. Saí com meu cartão de crédito e débito zerado mas comprei 145 cd’s para agradar a Nossa Senhora que aparece em Jacareí...
(Rafael Mendes) 





Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...