quinta-feira

SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 5 DE AGOSTO DE 2017 VISTO POR TODOS OS PRESENTES E POR MILHARES.

 POR QUE NÃO TEM UMA FUNDAÇÃO EM JACAREÍ
 Desvio total das doações das pessoas de boa fé que vão lá, se é tão bom no que faz, por que até hoje não montou uma associação para mostrar o que realmente faz com essas doações, mais de 25 anos se passaram e nada foi construído. Por isso que logo chegará no abismo de sua própria ganância. Onde há mentira, ganância, erros não há prosperidade. Em qualquer outra aparição, há sempre uma capela construída e levantada com Amor para os peregrinos, lá não!!
 'Não existe fundação porque o dinheiro é dele e não do santuário!
 Se bem que o santuário é dele. Ele mesmo já disse. O dia que ele não estiver mais presente, coitado do Marcos Augusto e Marcos de Paula! Deram a vida e vão ser demitidos sem direito a nada! 










Lembrei quando Marcos disse que ali seria uma capela. Lembrei também das vezes que ele disse que na renovação carismática as pessoas blasfemavam no altar e que muitas vezes usavam para fazer shows e festas mundanas. Vendo esse vídeo vejo mais uma vez que o que foi falado foi tudo jogado na lata do lixo. Vejo um louco metido a cantor gritando a plenos pulmões uma música que não tem absolutamente nada a ver com religião, e atrás vários homens barbados pulando e dançando como crianças no show da Xuxa. sem contar na montueira de leds piscando sem parar, ofuscando a vista de qualquer pessoa que tente chegar perto. Meu Deus, como pode uma pessoa ofender e desafiar tanto assim... 










Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...